TriAxéMusic Web Radio

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Protesto Do Olodum - BANDA MEL








Cante com a Banda Mel


Força e pudor
Liberdade ao povo do Pelô
Mãe que é mãe no parto sente dor
E lá vou eu

Declara a nação
Pelourinho contra a prostituição
Faz protesto, manifestação
E lá vou eu

Aids se expandiu
E o terror já domina o Brasil
Faz denúncia Olodum, Pelourinho
E lá vou eu

Brasil liderança
Força e elite na poluição
Em destaque o terror Cubatão
E lá vou eu

Io io io io io
La la la la la la la
Io io io io io
La la la la la la la
E lá vou eu

Lá e cá, Norte és cópia
Na Bahia existe Etiópia
Pro Nordeste o país vira as costas
E lá vou eu

Moçambique hei!!!
Por minuto o homem vai morrer
Sem ter pão, nem água pra beber
E lá vou eu

Mas somos capazes
O nosso Deus a verdade nos traz
Monumento da força e da paz
E lá vou eu

Io io io io io
La la la la la la la
Io io io io io
La la la la la la la
E lá vou eu

Desmond Tutu
Contra o apartaid na África do Sul
Vem saudando o Nelson Mandela
O Olodum

Io io io io io
La la la la la la la
Io io io io io
La la la la la la la
E lá vou eu



Fonte: Letras.mus.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário