TriAxéMusic Web Radio

domingo, 10 de junho de 2012

CLÁUDIA LEITTE - Notícias



No comando do trio elétrico, Claudia faz três shows neste fim de semana

A noite desta sexta-feira foi de folia ao som de Claudia Leitte em Açailândia (MA). A cantora comandou seu trio elétrico para uma multidão que a seguiu no bloco, na pipoca e curtiu seus maiores sucessos do camarote. A caminho da cidade, Claudia postou no Twitter:

"Indo pra Açailândia, Maranhão. Hoje é dia da farra e do beijo lá! rs Amanhã (sábado) tem MarabáFest e Altas Horas. Domingo é a vez de Paragominas, PA", escreveu.

Ao chegar, Claudia ainda revelou detalhes de sua maratona pelo país: "Desembarquei no hangar, peguei uma estradinha básica e acabei de chegar na porta do trio".

E como já era de se esperar, uma festa para ficar na história. "Bloco perfeito! Pipoca linda! Açailândia incrível!!!!!!! Pra lá de 100.000 pessoas. Um mar de gente. Tudo esgotado! Maranhão que me racha de felicidade! Despeço-me feliz! Obrigada, meu Deus! Vou dormir porque eu fiz mais de três horas de show e logo mais tem Marabá", completou.

sta noite, Claudia desembarca em Marabá, no Pará, onde volta ao comando de seu trio elétrico. Amanhã, o domingo será de muito agito também no estado, desta vez em Paragominas.

E a cantora caba de postar no Twitter:

"Tô aquecendo a voz, esperando a hora de subir no trio em Marabá, PA! Bora, minha gente?! Tô pronta! Vai começar!!!!!!!!!! Quem não pode estar em Marabá pra mais uma noite de Farra e de Beijo, curte o Altas Horas do, talentosíssimo e maravilhoso, amigo @oserginho!".

NEGALORA

Após a maratona no trio elétrico neste final de semana, a cantora se dedica à estreia de seu projeto especial, Negalora. Serão ensaios e comprimissos para o grande dia, 21 de junho, quando lança seu novo DVD e show no Credicard Hall, em São Paulo.

Show Claudia Leitte Negalora Íntimo - São Paulo

Informações e vendas: 11 0909.0909 - credicardhall.com.br

O público carioca também poderá conferir esse novo projeto da cantora, no Citibank Hall (RJ), no dia 28 de junho.








Claudia Leitte participa do programa Altas Horas deste sábado. Não perca!
Claudia Leitte está grávida de seu segundo filho e com uma agenda lotada por conta do lançamento de seu novo DVD, Negalora. A cantora participa do programa Altas Horas (Globo) deste sábado, dia 09 de junho.

Segundo Claudia, Negalora possui um aspecto mais intimista. “Sou meio nostálgica por natureza e fiz um show onde posso expressar as emoções que não estão presentes no dia a dia. Não é um show acústico, mas uma apresentação para se assistir de forma diferente”.

Contando os dias para dar à luz ao pequeno Rafael, Claudia Leitte já anuncia quando serão os seus últimos shows antes do parto. O show de estreia do projeto especial Nelagora será em São Paulo no dia 21 de junho e, no dia 28 de junho, a cantora vai estar no Rio de Janeiro.






Claudia divulga capa de seu novo CD/DVD e se prepara para estreia do show em SP, dia 21
Está chegando a hora e os fãs de Claudia Leitte não conseguem conter a emoção. Dia 21 próximo a cantora lança oficialmente seu novo trabalho, o CD e DVD Negalora, com um show no Credicard Hall, em São Paulo, com ingressos já à venda. Na semana seguinte, será a vez de subir ao palco do Citibank Hall, no Rio de Janeiro para levar seu espetáculo. E para os fãs que não conseguem segurar a ansiedade pela chegada do novo trabalho ela deu ontem uma pequena mostra do que vem por ai: através de seu twitter oficial mostrou a capa desse novo álbum.

No sétimo mês de gestação, Claudia terá sua agenda de shows suspensa a partir de julho, exatamente quando seu novo CD/DVD Negalora deve chegar às lojas. Ela está prestes a dar à luz o seu segundo filho, Rafael, e não esconde a alegria dupla que está vivendo, um momento de intensa felicidade:

“Está chegando a hora meus queridos! Dias 21 e 28 de junho farei apresentações únicas do Negalora, em Sampa e no Rio. Últimos dias no palco antes de receber Rafa! Quero meus fãs comigo nesse momento tão especial! Tanta coisa boa acontecendo. Sabe quando a gente fica feito criança num parque lindo e colorido de diversões, sem saber em que brinquedo vai primeiro? Nunca me senti tão feliz nessa vida como agora!”, disse a cantora.

O projeto Negalora é um sonho que Claudia Leitte está prestes a ver realizado. Ele conta um pouco da história da cantora, mergulha em suas raízes e leva ao público uma Claudia em sua mais completa essência como cantora, artista, brasileira, mulher.

“Uma Claudia Leitte como você nunca viu, em show intimista com repertório que remonta suas raízes na música e traduz um rico passeio pelo dia e noite musicado com canções de nomes como Carlinhos Brown, Batatinha, Zeca Baleiro, Jorge Vercillo, Jota Veloso, Cazuza, Roberto Carlos, entre tantos outros" define seu assessor de imprensa, jornalista Paulo Roberto Sampaio.

Conheça um pouco do trabalho e do que vem por aí

Negalora nasceu do batismo celebrado no palco do Teatro Castro Alves, em dezembro do ano passado, quando Carlinhos Brown deu vida à miscigenada ‘nega’ e ‘lora’ Claudia Leitte. Nascida em São Gonçalo (RJ) e criada na Bahia, com o samba e o ritmo do axé no seio de sua música, a cantora revela no palco, uma faceta desconhecida por muitos, ao interpretar grandes composições da MPB, acompanhada por músicos de destaque do cenário nacional que integram este projeto especial.

O romantismo de Bem Vindo Amor, canção de trabalho de Claudia Leitte que desponta como uma das músicas baianas mais tocadas nas rádios de todo o país, dá o tom desse show que pode ser conceituado como “íntimo”. A canção, composta por Claudia para seu marido e empresário, Marcio Pedreira, há sete anos, é um prenúncio de uma história que ganhará vida nos palcos paulista e carioca no mês de junho.

Com forte presença do conjunto de cordas formado pelos cellos e violinos, mesclada a percussão nua e crua, Dois Caminhos faz o clima intimista tomar conta do show, além de Clareou, que ganha uma roupagem para lá de melódica e ao mesmo tempo energética.

O palco é da nega, da lora, é de Claudia Leitte. Com mais uma inédita, desta vez composta com pelo multifacetado Carlinhos Brown, Claudia, embalada pelo assovio de GPS canta brasilidades, diferenças, festeja Caetano, reverencia Gil e bate palmas a Rita Lee. Com forte presença percussionista, as viradas de GPS encantam tanto quanto seus versos. De uma levada dançante a uma melodiosa declamação, é sucesso sem fim.

Resgatando um dos maiores hits do Rei Roberto Carlos, Falando Sério ganha notoriedade absoluta na voz da cantora baiana e na versão apresentada em Negalora, conta com um time de peso como Matthew Thorpe (violino), Alexandre Zappelini (viola), Alex Ximenes (violino), Patricia Mendonça (cello), além dos backing vocals de Alex-Ci e Adriana Drê.

Afasta-se de Mim, Magalenha, Telegrama, Sorri, Sou Rei, Mais que nada, O tempo não para, Pra todo efeito, são canções que também farão parte do DVD Negalora (que também será disponibilizado em CD) e ganharão interpretação ao vivo de Claudia Leitte em shows deste projeto especial.







Globo anuncia Claudia Leitte entre os quatro técnicos do ‘The Voice Brasil’

A rede Globo anunciou nesta terça-feira o time de técnicos do programa ‘The Voice Brasil’: Claudia Leitte, Carlinhos Brown, Lulu Santos e Daniel.

Eles terão a missão de descobrir, treinar e fazer brilhar um novo talento da música. Claudia, a única mulher entre os técnicos, conta como foi aceitar do ‘The Voice Brasil’.

"Fiquei muito tentada a participar desde que recebi o convite, pois se trata de um programa que adorei assistir numa temporada que passei nos Estados Unidos. O Brasil precisa de um projeto assim, e eu sempre quis produzir outros artistas. Minha única preocupação era o meu tempo de resguardo, mas a direção mudou algumas datas e eu consegui me estruturar para tanto", revelou a cantora, que está grávida de sete meses de seu segundo filho.

"Se o convite viesse em outra ocasião eu certamente não poderia tê-lo aceito. Mas veio na hora certa e acredito que se trata de uma grande oportunidade! Estou feliz. Muito feliz!", completa Claudia.

Para ter a chance de ser reconhecido nacionalmente por seu talento musical e ainda ser treinado por especialistas, basta se inscrever pela internet, no site (www.globo.com/thevoicebrasil) ou por envio postal (Caixa Postal 70624 - Cep: 22740-970 – Rio de Janeiro/RJ). O campeão do programa ganha R$ 500 mil e um álbum gravado pela Universal Music.

Os candidatos selecionados participarão de audições regionais com a produção e poderão ser escolhidos para se apresentar no palco do programa diante de Claudia Leitte, Carlinhos Brown, Daniel e Lulu Santos. A próxima seletiva regional será realizada em Porto Alegre nos dias 9 e 10 de junho.

A direção de núcleo do programa é de Boninho e a direção geral é de Carlos Magalhães.



Fonte: http://www.claudialeitte.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário