TriAxéMusic Web Radio

segunda-feira, 18 de junho de 2012

CLÁUDIA LEITTE - Notícias






A convidada de Claudia Leitte no Superbonita de hoje é a atriz Thaila Ayala



E a convidada de Claudia Leitte no programa Superbonita (GNT) de hoje é a atriz Thaila Ayala. Ela assumiu que adora mostrar as pernas: “sempre tive muito complexo de magrinha, então eu sempre usei muita coisa curta porque eu acha que ficava melhor”. Mais nova, Thaila também tinha outra preferência, a bota de cano longo. “Encurtava minhas pernas e as deixava com a aparência mais ‘fortinha’”.

Atualmente, já deixou esse complexo de lado. “Coloco um saltão e curto. Deixo a perna assumidamente magra e comprida mesmo, sem problemas”, revelou à Claudinha.

Quanto aos exercícios, Thaila admitiu ser muito relaxada. “Já tentei várias coisas: pilates, yoga, muita coisa! Nada me pegou, nem a academia. Mas a academia é o que mais dá resultado para o que eu quero: definição e ganhar massa”. A atriz já teve sua fase determinada também. Aquela em que enfiou na cabeça que precisava ganhar massa muscular e engordar a qualquer custo. “Como sempre quis ter mais corpo, mais perna, teve uma época que frequentei academia e pegava uns 200kgs na perna para ter um pouquinho de músculo”.

E as celulites não ficaram de fora do papo! “Tenho pouca, mas tenho”. Thaila ainda brincou: “fico muito revoltada da vida quando vejo um homem, pode ser gordinho, gordão, o que for. Os caras não tem celulite!”.

Clique AQUI e confira vídeo da entrevista que vai ao ar nesta segunda-feira, às 22h, no GNT.

O Superbonita também é exibido em horários alternativos:

TER 09:30

TER 14:00

SAB 09:30

DOM 09:00

SEG 19:00






Claudia Leitte divulga fotos inéditas dos bastidores da gravação do clipe Magalenha, em Los Angeles (EUA)
O mais novo clipe lançado pela cantora Claudia Leitte traz cenas gravadas no The Henson Studio, em Los Angeles (EUA) e no Teatro Castro Alves, em Salvador. A cantora postou neste final de semana no Twitter, imagens dos bastidores da gravação do vídeo de Magalenha, com participação do mestre Sergio Mendes. E ainda escreveu: “NEGALORA is coming! "Vem, Magalenha..."”.

Clique AQUI e confira o clipe!



Fonte: http://www.claudialeitte.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário