TriAxéMusic Web Radio

segunda-feira, 25 de junho de 2012

CLÁUDIA LEITTE - Notícias




Fãs curtem o clipe Bem Vindo Amor, faixa de seu novo DVD de Claudia Leitte

A cantora Claudia Leitte fez uma surpresa para os fãs pelo Twitter, neste final de semana, ao lançar o clipe da música Bem Vindo Amor. O vídeo, que já tem mais de 40 mil acessos, faz parte do novo DVD Negalora, que chegará em breve às lojas pela nova gravadora da cantora, a Som Livre, está disponível no canal do YouTube: www.youtube.com/claudialeitteoficial.

Após divulgar o vídeo da música composta por ela para o marido, Marcio Pedreira, há sete anos, Claudia falou aos mais de cinco milhões e meio de seguidores, sobre sua história de amor. "O mais engraçado é que eu escrevi essa letra em um minuto. Era tudo o que eu sentia quando me apaixonei. Passava o dia todo esperando uma ligação. Dava um frio gostoso na barriga e eu não conseguia parar de sorrir. E as mensagens? Eu "surtava" com cada sinal de mensagem recebida. O mais importante é que eu sentia uma paz abundante", escreveu. Desde seu lançamento, há três meses, Bem Vindo Amor é a música baiana mais tocada nas rádios brasileiras, segundo instituto responsável pelo monitoramento nacional.

Em repouso por recomendação médica, Claudia que está grávida de seu segundo filho, Rafael, revelou ainda o que sentiu ao cantar Bem Vindo Amor durante a gravação de seu novo DVD, que também está prestes a “vir ao mundo”. "Não há nada melhor do que carregar um fruto desse amor, tão abençoado, na barriga e ver o outro me aplaudindo, literalmente, na primeira fila..."





Luciana Gimenez entrevista Claudia Leitte no programa SuperPop de hoje

No programa SuperPop de hoje, na Rede TV!, Luciana Gimenez entrevista a cantora Claudia Leitte em um hotel de São Paulo. Durante o encontro, Claudia fala sobre carreira, casamento e importância da maternidade em sua vida - ela está grávida do segundo filho, Rafael. "Eu sou uma super mãe e estar grávida de novo é uma delícia. Os meus filhos vão saber que a mãe deles é uma guerreira e que fez de tudo por eles".

O programa vai ao ar nesta segunda-feira (25) a partir das 22h15 na Rede TV!





Arremate no leilão virtual em prol da AACD um violão autografado por Claudia Leitte
A cantora Claudia Leitte autografou um violão que está sendo leiloado neste domingo. Ao arrematá-lo, você ajuda a AACD, entidade privada sem fins lucrativos que trabalha há mais de 61 anos pelo bem-estar de pessoas com deficiência física. No Twitter, Claudia convocou seus seguidores para esta ação solidária:

“Compartilhe solidariedade, durante todo o fim de semana, vamos nos unir! Toda criança é especial e merece nosso carinho. Vamos ajudar a AACD, participe do Lance do Bem! Bolhas, venham comigo em uma rede de solidariedade! Ser humano é ser solidário. Contribua com a AACD, arrematando esse violão que doei de coração”, escreveu Claudia.

A cantora participou em 2011 do Teleton, uma maratona televisiva no SBT que busca conscientizar a população a respeito das possibilidades de um deficiente físico, gerando grande mobilização social. O evento arrecadou R$ 26,8 milhões, valor que será destinado à construção de duas novas unidades da instituição, uma em Vitória (ES) e outra em Campina Grande (PB).





Claudia Leitte lança o clipe Bem Vindo Amor

Claudia Leitte acaba de lançar em seu canal no YouTube o clipe Bem Vindo Amor. A cantora havia anunciado esta tarde via Twitter que preparava uma grande surpresa para os fãs. “Vou fazer uma surpresinha pra vcs, viu? rsrsrs Aguardem-me! ;)”, escreveu a musa.

Confira!




Desde seu lançamento, há exatos três meses, Bem Vindo Amor é a música baiana mais tocada nas rádios brasileiras, segundo instituto responsável pelo monitoramento nacional.


Fonte: http://www.claudialeitte.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário