TriAxéMusic Web Radio

domingo, 10 de junho de 2012

JAMMIL - Notícias




Jammil no Prêmio Multishow

A primeira fase de votações para o Prêmio Multishow 2012 está chegando ao fim. Até o dia 29 de junho você pode indicar seus artistas preferidos e os mais votados passarão para a segunda fase da premiação. O Jammil está no páreo e contamos com a ajuda de todos os nossos fãs em mais este troféu.

Vamos juntos nessa? Basta clicar aqui e indicar Levi Lima como melhor cantor, Jammil e Uma Noitescomo melhor grupo e melhor show, e Colorir Papel - Jammil e Uma Noites como música chiclete emelhor música.

Lembrando que você pode votar sempre e quantas vezes quiser. Mãos à obra!





Eva e Jammil vão comandar o Nu Outro no Carnaval 2013

A grade do bloco Nu Outro para o próximo Carnaval já está fechada. Quinta e sábado a alegria ficará por conta do Eva, já na sexta-feira será a vez do Jammil animar os associados do alternativo, que desfila os três dias no circuito Barra/Ondina. As bandas, que estão totalmente apropriadas com o perfil do bloco, prometem levar muita alegria, música boa e energia aos foliões que escolherem o Nu Outro para o Carnaval 2013.

O Eva, liderado por Saulo Fernandes, estará com um repertório ainda mais variado, já que o CD CNRT (Conexão Nagô/Rede Tambor), lançado em fevereiro deste ano, apresenta 30 canções inéditas. Além das novas, Saulo e sua turma não deixam de resgatar os grandes sucessos do Eva e hits de artistas que a banda admira.

Já Manno e Levi, que comandam o Jammil fazem uma apresentação vibrante, com as músicas inéditas, além das clássicas, “Colorir Papel”, “Praieiro”, “Ê, Saudade”, “Tchau, I have To Go Now”, “Minha Estrela”, entre outras. O brilho de Levi e Manno dá a certeza de muitas alegrias para o público do Jammil, um público insaciável por músicas de qualidade, com letras bem elaboradas e harmonia sofisticada. "O Jammil é a cara do Nu Outro e o Nu Outro é a cara do Jammil. Estamos todos muito felizes em contarmos com o talento de Manno e Levi em nosso bloco", garante um dos sócios do Nu Outro, Cássio Franco.





Jammil encerra o 26º Festival de Alegre

A estimativa é que 100 mil pessoas participem do Festival de Alegre, no Espírito Santo, ao longo dos quatro dias de festival. O Jammil irá encerrar o evento, no dia 09/06, dentro de uma programação repleta de estrelas como Seu Jorge, O Rappa e Los Hermanos. Capixabas, mineiros, cariocas, baianos, paulistas e pessoas de outros estados são esperados no Parque de Exposições Geraldo Santos. Levi e Manno prometem um show vibrante, com os grandes sucessos da banda, além das novas canções que compõem o CD e DVD Jammil na Real. A abertura do Festival será na quarta (06/06), véspera de feriado e segue até sábado. 



Fonte: http://www.hajacoracao.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário