TriAxéMusic Web Radio

segunda-feira, 18 de junho de 2012

IVETE SANGALO - Notícias




IVETE SANGALO E JENNIFER LOPEZ FAZEM SHOWS EM FORTALEZA E RECIFE

Depois de anunciar uma série de shows internacionais em 2012, Ivete Sangalo apresenta outra novidade na agenda. A baiana se une à cantora norte-americana Jennifer Lopez como as principais atrações do Arte Music Festival, que será realizado em Fortaleza (CE) no dia 30 de junho (sábado) e Recife (PE) dia 01 de julho (domingo). Na capital cearense a festa acontece no Centro de Eventos da cidade, e os ingressos começam a ser vendidos no dia 10 de maio (quinta-feira), no site Bilheteria Virtual - http://www.bilheteriavirtual.com.br/ – ou na sede do Bloco Cerveja & Coco.

Em Recife o festival será na área externa do Centro de Convenções de Pernambuco. As informações para compras de ingresso na cidade serão divulgadas quinta-feira (10). A baiana leva no repertório hits que marcaram a carreira e agitam os fãs nos diversos shows que realiza durante o ano. Estarão presentes músicas como “Sorte Grande”, “Na base do beijo”, “Arerê”, Cadê Dalila” e “Pra falar de você” – canção de trabalho da artista. Já Jennifer Lopez leva para as capitais a turnê mundial, com músicas como “On the floor” e a mais recente “Dance Again”, que dá nome à turnê.






IVETE SANGALO CANTA NO PRÊMIO DA MÚSICA BRASILEIRA

A cantora Ivete Sangalo participa amanhã da 23ª Edição do Prêmio da Música Brasileira. A baiana é uma das atrações musicais da noite, que traz nesse ano o cantor e compositor João Bosco como homenageado. O evento acontece amanhã (13) no Theatro Municipal do Rio de Janeiro. “É uma honra participar do 23º Prêmio da Música Brasileira, que esse ano vem homenageando João Bosco. Para mim, além de um grande compositor, um intérprete único, é também um excelente instrumentista. Eu sou fã de carteirinha, tenho todos os seus discos”, disse a cantora, que vai interpretar a música “Corsário”.





IVETE SE PREPARA PARA O ARRAIÁ DO CERVEJA E CIA.






NÃO PERCA IVETE EM "GABRIELA" NA SEGUNDA, DIA 18/06



Fonte: http://www.ivetesangalo.com/category/novidades/

Nenhum comentário:

Postar um comentário