TriAxéMusic Web Radio

segunda-feira, 4 de junho de 2012

CLÁUDIA LEITTE - Notícias



Claudia Leitte lança novo clipe com Sérgio Mendes

A cantora Claudia Leitte acaba de disponibilizar em seu canal oficial do Youtube seu novo clipe, Magalenha, que conta com participação do mestre Sérgio Mendes. O vídeo, gravado no ano passado em um estúdio de Los Angeles (EUA), possui também imagens do show “Negalora”, realizado no Teatro Castro Alves, em Salvador.

O encontro de Claudia e Sérgio Mendes no palco será faixa marcante do DVD Negalora, que está prestes a chegar às lojas, e conta com direção da cineasta gaúcha Flavia Moraes. A canção Magalenha é de composição de Carlinhos Brown.


CLIPE












Claudia Leitte ganha chá de bebê na casa de Ana Hickmann durante gravação do programa Tudo É Possível

A cantora Claudia Leitte teve uma tarde animada nesta quinta-feira, 31, na casa da apresentadora Ana Hickmann. Grávida de sete meses de seu segundo filho, Rafael, a artista ganhou um chá de bebê e se divertiu com as brincadeiras. Em foto ao lado apresentadora Amanda Françozo, que estava no evento, Claudia aparece com o rosto e a barriga rabiscados de batom. A decoração do chá de bebê teve o tema de ursinhos.

A artista chegou na casa de Ana Hickmann em um helicóptero e logo foi recebida com muito carinho pelas colegas, entre elas Ticiane Pinheiro, Gianne Albertoni, Carol Magalhães, Luciele Di Camargo, Natália Guimarães, Lisi Benitez e Dani Bolina.





Claudia Leitte segue sua agenda de compromissos em São Paulo com gravações para programas de TV
Na ultima quarta-feira (30), Claudia recebeu equipes de televisão em um hotel em São Paulo, para gravar entrevistas individuais e falar sobre seus novos projetos, como o lançamento do DVD Negalora, gravado em um show beneficente no Teatro Castro Alves, em Salvador, em dezembro de 2011, em prol do Hospital Aristides Maltez.

Com Luciana Gimenez, na gravação para o SuperPop, a cantora teve um ‘papo de comadre’ - já que a apresentadora também é mãe de dois meninos. Claudia falou sobre os seus próximos trabalhos, sobre sua infância em Salvador, a relação com seus fãs e sua família, e claro, a felicidade de ser mãe mais uma vez.

Além do SuperPop, a cantora baiana conversou com o Mulheres, da TV Gazeta, e com o programa Ritmo Brasil, onde falou sobre o sucesso da música Bem Vindo Amor - escrita por Claudia em homenagem ao marido Marcio Pedreira - a participação especial e recente da cantora no novo DVD de Alexandre Pires, e da sua paixão pelo time Bahia.

Para finalizar a maratona, a cantora ainda gravou para o A Liga, da Band, que contará com a participação de Claudia em um programa especial.

Claudia Leitte segue com seus compromissos e inicia o mês de junho com shows em Patos de Minas (MG), no dia 06, Açailândia (MA), no dia 08, Marabá (PA), no dia 09, e Paragominas (PA), no dia 10. No dia 21, Claudia estreia em São Paulo o show Negalora no Credicard Hall.



Fonte: http://www.claudialeitte.com.br/, You Tube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário