TriAxéMusic Web Radio

domingo, 1 de abril de 2012

Notícias da Cláudia Leitte





Claudia Leitte é tema do primeiro álbum virtual do mundo

O primeiro videoalbum do mundo foi lançado na tarde de hoje, em São Paulo, e é assinado pela cantora Claudia Leitte. A plataforma na internet desenvolvida pela empresa CromoUp leva a tradição de colecionar álbuns de figurinhas à web, com tecnologia de ponta e uma grande marca: conteúdos exclusivos da cantora Claudia Leitte. As figurinhas ganham vida são chamadas de videobits. Bastidores de shows, vídeos do Carnaval, grandes apresentações. Um presente para os fãs, para o mercado e para a história.

Durante o evento de lançamento, em cerca de uma hora, 500 videoalbuns foram adquiridos pelos internautas e em menos de duas horas, 10 mil vídeobits foram comprados, marcas que superam até as expectativas dos idealizadores do projeto. Segundo Elton S. Gomes, fundados e CEO da CromoUp, outra conquista foi a demanda de fãs fora do Brasil por conteúdos exclusivos de Claudia Leitte. O videoalbum da cantora está disponível no endereço www.cromoup.com/claudialeitte.

"Gosto de surpreender, inovar, buscar algo original e acho que é isso que me traz para um projeto incrível como este. Meu videoalbum é uma maneira de retribuir o amor dos meus fãs e partilhar muito com eles. Eles merecem participar um pouco mais da minha vida e isso será possível nesta nova ferramenta social. Vou dividir um bocado de coisa. Aceitei o convite por se tratar de uma ideia sensacional, por se tratar de algo que foi muito bem desenvolvido e não esperava que houvesse tanta manifestação positiva em um curto espaço de tempo. Então, estou surpresa e muito feliz", disse Claudia. Os colecionadores dos videobits da cantora poderão trocá-los, participar de promoções e ganhar prêmios.

Elton S. Gomes detalhou o mecanismo de acesso , que permite aos usuários interagir, trocar e saber quanto vale o seu videobit, desde a concepção do projeto, à parceria com Claudia. "Tivemos muita sinergia no desenvolvimento do projeto e a Claudia fez questão de estar presente em tudo para escolher os momentos que deveriam ser divididos com o público. Acreditamos no sucesso dessa parceria, porque oferecemos um conceito de diversão inédito no mundo", disse.


Claudia e a turma do Recicla Kids convocam o público para a Hora do Planeta: uma alerta contra o aquecimento global
A Hora do Planeta está chegando! É hoje, sábado, 31 de março. Das 20h30 às 21h30 devemos todos apagar as luzes. E quem convoca o público para esta missão é a cantora Claudia Leitte.

E sabe por quê apagar as luzes? É como se mandássemos um recado para todo o mundo que devemos dar importância ao aquecimento global, que é um problemão.

É um ato simbólico, mas saiba que, quando você colocar o dedinho no interruptor, não estará sozinho. Mais de 5000 cidades em 135 países vão participar também.

Mas aí vem outra perguntinha: o que fazer durante essa uma hora? A turma Recicla Kids vai dar algumas dicas do que você pode fazer durante a Hora do Planeta!



Claudia Leitte mobiliza multidão em show pela esperança de ver modelo brasileiro voltar a andar
Uma campanha pela esperança de mudar uma vida. A cantora Claudia Leitte, sensibilizada pela história de um brasileiro que após acidente de carro, ficou paraplégico e tem numa cirurgia a perspectiva de recuperar os movimentos, se engajou na campanha Levanta Roberto. No último show que fez na Estância Alto da Serra, em São Bernardo do Campo, São Paulo, convocou uma multidão a se unir pela causa, que já tem o apoio no Twitter do jogador e amigo de Claudia, Kaká, além do ator e humorista Marcos Veras do Zorra Total.

Levanta Roberto!

O modelo brasileiro Roberto Nitschke, 30 anos, que já esteve em passarelas de Londres, China e São Paulo, teve sua promissora carreira interrompida há um ano e meio, após grave acidente de carro. O rapaz estava na Califórnia (EUA), onde vive sua família, quando foi vítima de uma tragédia a duas quadras de casa. Roberto, que desde um ano de idade vive em Curitiba, teve lesão na medula espinhal e está paraplégico. Mas o sonho de deixar a cadeira de rodas e voltar às passarelas depende de conseguir R$ 65 mil, valor necessário para custear cirurgia de transplante de célula tronco a ser realizada no Panamá.

Em um mês de campanha nas redes sociais, já foram arrecadados cerca de R$ 28 mil, segundo o publicitário Daniel Monteiro, paulista que mora em Salvador, idealizador e coordenador da campanha. Após o engajamento da cantora e do jorgador, a expectativa é alcançar logo logo o objetivo e realizar o sonho de Roberto.


Não perca o especial Claudia Leitte na Transamérica POP Rio de Janeiro, neste domingo, às 12 horas
Os maiores sucessos de Claudia Leitte serão a trilha sonora do especial deste domingo, do programa Transfolia, da Rádio Transamérica POP Rio de Janeiro.

O programa é transmitido no Rio, das 12h às 13h. Uma hora só com o melhor das micaretas sob o comando do Dj Bacalhau. Sintonize 101,3!

Para conferir o especial em todo o Brasil, basta acessar www.transanet.com.br.
Fonte: http://www.claudialeitte.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário