TriAxéMusic Web Radio

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Cláudia Leitte - Notícias





Claudia Leitte é eleita Melhor Cantora do Carnaval pelo Troféu Castro Alves 2012
Uma noite de festa para os fãs de Claudia Leitte em todo o país. A expectativa era grande para os que votaram no site da Revista Exclusiva e acompanhavam pelo Twitter o evento de entrega do Troféu Castro Alves 2012, ocorrido esta noite em Salvador. Durante a cerimônia, os fãs da cantora levaram o tema ao topo do ranking nacional e ao sexto lugar no mundial dos assuntos mais comentados no Twitter.

E no teatro da capital baiana, o anúncio da Melhor Cantora do Carnaval 2012 foi recebido com euforia pelos fãs de Claudia Leitte, que cantaram Dia da Farra e do Beijo, contagiando a plateia.

A cantora, que está cumprindo agenda de compromissos no Rio de Janeiro, comemorou o prêmio:

"Como se não bastasse ter um dia mágico, estar cercada de pessoas especiais, acabo de saber que ganhamos o TROFÉU CASTRO ALVES de melhor cantora! Obrigada, meus fãs perfeitos! Vocês merecem esse prêmio tão importante e especial! Valeu, @Equipe_CL! Obrigada, minha banda linda! :)", postou Claudia.



Claudia Leitte entrevista Angélica na primeira gravação do Programa Superbonita (GNT) sob o seu comando
Claudia entrevistou ontem a amiga Angélica, durante a primeira gravação do “Superbonita” sob o comando da cantora, na Casa Superbonita, no Joá, Rio de Janeiro, para bater um papo sobre... grávidas.

Aos três meses de gestação de sua primeira filha, Angélica – que já é mãe de Joaquim, de sete anos, e de Benício, de quatro, frutos de seu casamento com Luciano Huck - falou sobre os desafios da gravidez e Claudia também revelou como foi conciliar a agenda de shows com os enjoos durante a gestação de Davi - seu primogênito, de três anos.

Claudia divertiu-se ao contar que, certa vez, estava tão carente na gravidez de Davi que fingiu desejos para o marido, Marcio Pedreira – que acompanhou a gravação. Luciano Huck também esteve no set e presenciou a declaração da esposa: “Não conseguiria fazer uma ‘produção independente’. Um companheiro é muito importante para criar um filho”.

Já no final da noite desta terça-feira, Claudia disse estar radiante e mandou mensagem para Angélica pelo Twitter: "Acabo de sair de um dia de gravações do SUPERBONITA, no canal GNT. A entrevista foi sensacional! Obrigada, amiga!!! Deus te abençoe cada dia mais!!!:)".

As gravações do programa continuam e no sábado, Claudia faz show em Montes Claros (MG), para no domingo retornar ao Rio, onde agita festa em São João da Barra.



Nos bastidores da gravação do Superbonita (GNT), Claudia conta ao Ego sua experiência como apresentadora
Claudia Leitte é uma das apresentadoras convidadas – juntamente com Sandy e Preta Gil -, para substituir Luana Piovani, que está em licença-martenidade, na apresentação do programa Superbonita, do GNT.

Durante as gravações, no Rio de Janeiro, a cantora recebeu o Ego e revelou um pouco da sua nova experiência com as câmeras:

EGO: Como se saiu apresentando o programa? Foi boa entrevistadora?
Claudia Leitte: Fui, mas protegi todas as minhas 'vítimas' (risos). Podia falar de questões pessoais, mais invasivas, mas evitei porque tenho apreço por elas.



Como você recebeu a proposta para enfrentar o desafio de apresentar um programa, o Superbonita?
Achei massa, mas procurei não me intrometer muito. Recebi as pautas e as biografias das participantes e fui em frente. A dica mais preciosa que recebi foi seja espontânea, conduza o papo e fique à vontade.

Inspirou-se em alguma apresentadora?
Volto para casa pensando nas gravações e fico lembrando do jeito como Hebe já agiu comigo, como Angélica já fez... Aliás, Angélica me deu várias dicas enquanto estava sendo entrevistada por mim.

Além dessa participação no ‘Superbonita’, toparia apresentar um programa seu?
Não tenho como prever. Já recebi algumas propostas para apresentar alguns programas, de diversos segmentos, desde programa de música a talk show, mas nunca consegui conciliar com a minha agenda. Mas gosto de comunicar.

E que pequenos micos você paga por causa da inexperiência com o assunto?
Sou muito acelerada. Às vezes o diretor fala para mim que vamos falar de uma coisa, mas a cabeça começa a voar e já estou em outra etapa. Acabo esquecendo o que era pra falar (risos).

Você falou de tempo, mas está fazendo essa participação, está para lançar o DVD, está grávida, tem um filho pequeno. Como consegue conciliar tudo isso?
Só consigo porque tenho uma equipe maravilhosa. É imprescindível se cercar de pessoas que entendem o seu ritmo, que não te veem como uma máquina, mas também não como uma diva, que não pode ser tocada. No mais, é ter muita coragem. Eu sei que tem muitas mães que tem que dar um duro danado, deixar o filho na creche para ir trabalhar. Eu, graças a Deus, tenho minha mãe, meu pai, meus sogros. São pessoas de confiança, de quem eu posso me valer. Mas é difícil (com os olhos marejados).
Fonte: http://www.claudialeitte.com.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário