TriAxéMusic Web Radio

sábado, 17 de março de 2012

Notícias do Ricardo Chaves



Ricardo Chaves homenageia jogador Souza com música

Você jpa conheça “Caveirão do Fazendão”, a música que Ricardo Chaves fez para o para o artilheiro do Esporte Clube Bahia!
A gravação ocorreu na tarde de ontem, segunda-feira (5) no estúdio OKA em Salvador e contou com a presença do próprio jogador.
Caveirão Tricolor
Ele chegou de mansinho,
bem devagarinho
Conquistou a simpatia da torcida tricolor
O Caveirão saiu do Rio, direto pra Salvador
Tricolor, tricolor, tricolor
É o Souza matador
Tricolor, tricolor, tricolor
Ele é o homem gol
Pula sai do chão, com a torcida do Esquadrão
Pula, pula, é mais um do Caveirão
Pula sai do chão, com a torcida do Esquadrão
Pula, pula, é o artilheiro da nação
Tricolor, tricolor, tricolor
É o Souza matador
Tricolor, tricolor, tricolor
É o Caveirão do Fazendão
COMPOSIÇÃO DE RICARDO CHAVES E GALEGO

Uma segunda do BICHO!

A segunda-feira do Carnaval de 2012 ficou mais agitada com a presença de Ricardo Chaves! Da Barra até Ondina, todos cantavam em coro as canções. Até porque um cantor cheio de energia e uma banda muito bem afinada, só poderia resultar em muita diversão e alegria para os foliões do bloco Bicho, a pipoca e para quem estava nos camarotes do circuito!
Ricardo iniciou o percurso tocando a música de Tim Maia, “Não quero dinheiro”. Até Ondina, tocou várias músicas suas, como as novas “Longe de Imaginar”, “Não tem Saída” e “Avesso”“É o Bicho”“Jogo de Cena”“Deitar e Rolar”“Balanço do Trem”“Mil Cidades” e de outros músicos, além de Tim Maia, Edson Gomes, Luiz Gonzaga, clássicos do pagode e da banda É o Tchan e até uma versão mais batucada da música que é sucesso em todo o mundo “Vamos dançar Kuduro”!
O Bicho estava lindo, a começar pelo abadá, verde e azul do bloco sustentável e em homenagem às Olimpíadas. No final, ao som de “Acabou”, a alegria e satisfação de mais um carnaval de um artista que tem uma importância enorme para essa grande festa estava estampado nos sorrisos de todos.
Ricardo também participou dos carnavais das cidades de Mossoró, Guamaré, Morada Nova, Pirangi e Cametá.


Nenhum comentário:

Postar um comentário