TriAxéMusic Web Radio

quarta-feira, 7 de março de 2012

Notícias do Asa de Águia




Carnaval 2012: Panicat Aryane Steinkopf arranca suspiros no trio do Asa


No último dia de Carnaval, em Salvador, a panicat Aryane Steinkopf invadiu o trio elétrico da banda Asa de Águia, arrancando suspiros dos marmanjos, inclusive, do cantor do grupo, Durval Lelys. Durvalino não escondeu a admiração pela beleza da moça. "Essa panicat é uma verdadeira princesa", declarou o líder do Asa.


Carnaval 2012: Folião pede namorada em casamento em cima do trio da banda Asa de Águia


 Uma cena inusitada ocorreu na noite desta terça-feira (21) no trio elétrico da banda Asa de Águia. Um fã pediu a namorada em casamento com o apoio do cantor Durval Lelys, que aproveitou a ocasião para revelar que está muito bem casado e feliz da vida com os dois filhos Luma e Bob. Após o pedido aceito, Durvalino brincou com o casal, Osvaldo e Júlia,cantando o hit “Casamento não”.
Por Gabriela Lacerda


Carnaval 2012: Durval Lelys e Gilberto Gil emocionam foliões na Barra


Pelo terceiro ano consecutivo o cantor da banda Asa de Águia e Gilberto Gil fizeram um belíssimo dueto em frente ao Expresso 2222. Juntos, eles cantaram as músicas “Nos Barracos da Cidade” e “Vamos fugir”, emocionando os foliões da Barra, no último dia de Carnaval. Lelys não escondeu a felicidade ao encontrar o amigo no circuito. “Obrigado por existir”, declarou Durvalino. Em 2010, Durval Lelys levou Gilberto Gil às lágrimas ao declarar no circuito Dodô ser fã incondicional do ícone da música popular brasileira. No ano passado, foi a vez de Durvalino se emocionar em plena avenida com as palavras de Gil, que enalteceu o talento do líder do Asa, inclusive, com a guitarra baiana. Emocionado, Durvalino lembrou do incentivo do pai, Durval Américo, já falecido.



Fonte: http://www.asadeaguia.net/

Nenhum comentário:

Postar um comentário