TriAxéMusic Web Radio

sábado, 24 de março de 2012

Notícias do Alexandre Peixe




Alexandre Peixe visita Vitória, no Espírito Santo

Nesta quarta, dia 21, Vitória (ES) recebe uma visita pra lá de especial direto da Bahia, o cantor Alexandre Peixe. Ele está no estado a convite da Vem! Eventos, organizadora do Planeta Guarapa, um dos maiores eventos do Brasil durante a semana Santa, entre os dias 5 e 7 de abril, que acontece em Guarapari, na Arena Pedreira.

Peixe vai divulgar presença no 3º dia do Planeta Guarapa, dia 7 de abril, e fala sobre o seu trabalho e o que ele vai trazer de novidades para o grande show em Guarapari.

O cantor também irá participar do coquetel de lançamento do evento, na Casa Clube, as 21h, para convidados e muitos fãs do artista. Na ocasião, as selecionadas da primeira etapa à musa do Planeta Guarapa 2012 também estarão no evento. Alexandre Peixe vai ajudar na seleção, que escolherá a musa capixaba para representar a beleza do Estado no Planeta.



Peixe lança a música “Eu juro” com a participação da dupla sertaneja Jorge & Mateus

Cheio de projetos pós Carnaval, o cantor Alexandre Peixe começa o ano de 2012 com lançamento da sua nova música de trabalho “Eu juro”, uma composição em dobradinha com Beto Garrido, e que contou com participação especial dos amigos Jorge e Mateus. A canção que fala de amor é um grande presente para os fãs de Peixe e da dupla sertaneja.
A música foi gravada em São Paulo, no estúdio Vip, de Dudu Borges, e contou com um clipe gravado em Salvador(BA), com uma verdadeira mistura de axé e sertanejo. “A música nos proporciona momentos incríveis como a oportunidade de participar, e também de contar com grandes amigos em diferentes trabalhos, levando alegria ao público por todo país. Isso é muito gratificante”, declarou o cantor.
Pioneiro nas parcerias com duplas sertanejas, Alexandre Peixe, que já participou do DVD de Jorge & Mateus e da dupla Maria Cecília & Rodolfo, também tem canções gravadas por Michel Teló, Cesar Menotti e Fabiano e a dupla Bruno & Marrone. 

Fonte: http://www2.alexandrepeixe.com.br/category/noticias/

Nenhum comentário:

Postar um comentário