TriAxéMusic Web Radio

quarta-feira, 7 de março de 2012

Notícias do André Lellis




Me Ama no Harém

O primeiro Ensaio do Harém de 2012 foi realmente especial. O rei do axé Durval Lellys levou a energia para o Alto do Andú, no ensaio do Harém comandado por Tuca Fernandes. Quem fez a abertura da noite foi André Lellis, anfitrião do bloco Me Ama.
O Ensaio do Harém já é considerado o evento que não pode faltar no verão baiano.




Xupisco Folia Me Ama

Com o intuito de unir a alegria e a energia do bloco Me Ama ao projeto social da equipe do bloco Xupisko, foi realizado no dia 17 de dezembro, às 16 horas, o Xupisko Folia 2011, na Praia do Forte, em parceria com o bloco Me Ama.
O evento começarou no tradicional Bar do Souza, localizado na entrada da vila, com o desfile do Bloco Xupisco que saiu acompanhado de uma animada banda de fanfarra. O cortejo percorrereu as ruas da vila, até a igreja próxima ao Projeto Tamar, retornando em seguida ao ponto inicial, para dar início à apresentação do cantor e compositor André Lellis.
bandleader do bloco Me Ama reforça a ideia da importância de um projeto como esse, que une entretenimento e solidariedade em um só lugar: "é importante que as pessoas se conscientizem e ajudem, para que possamos juntos melhorar a realidade social do nosso país".




Nenhum comentário:

Postar um comentário