TriAxéMusic Web Radio

quarta-feira, 7 de março de 2012

Notícias do Alexandre Peixe



DIA 17/02
O cantor Alexandre Peixe vai homenagear, com seu figurino, os 70 anos dos cantores Gilberto Gil e Caetano Veloso, além de tocar guitarra baiana que também completa sete décadas de existência. Compondo seus figurinos, Peixe usará camisetas assinada pelo mestre Pedrinho da Rocha, by “BenzaDeus”. A produção de moda está nas mãos de Ana Paula Fadul.
No Carnaval, Peixe tem a sua aposta na canção “No Lêlêlê”, de sua autoria e de Beto Garrido, além de um repertório recheado de sucessos como 100% Você”, “Não Vou Chorar”, “A Fila Andou”, Tá Tudo Bem”,”Me Chama de Amor” , que são de sua autoria e que fizeram sucesso nas vozes de grandes estrelas como Ivete Sangalo, Bell Marques e Claudia Leite. E canções como “ Ela é Total Flex” , “Você vai pirar” , “Não Vale a pena te esquecer”, entre outras que fazem a galera micareteira curtir todo o circuito no comando do cantor.


DIA 17/02
Nesta sábado (18) o cantor Alexandre Peixe participa do programa Bahia Esporte , da afiliada da Rede Globo. O cantor bate um papo especial com o repórter Sergio Pinheiro, e conta o motivo do seu nome artístico, revela o seu time do coração e ainda vai mostrar sua rotina de treino para o Carnaval.


DIA 14/02
Peixe comemora aniversário nesta terça-feira
É dia de festa para Alexandre Peixe! O cantor festeja nesta terça-feira (14) mais uma primavera e vai comemorar com um jantar, na capital baiana, entre seus familiares e amigos mais próximos. Numa nova fase, iniciando projetos e com a agenda cheia, o cantor se prepara para começar a maratona do Carnaval. A partida para a folia acontece nesta sexta-feira, no Bloco Nú Outro e no sábado no bloco Open Barra, no circuito Barra Ondina, em salvador (BA). No Domingo o cantor segue para Minas Gerais onde faz uma dobrada nas cidades Santa Rita Sapucaí e Lambari. Na segunda-feira é a vez da cidade de Muzambinho (MG) curtir o o som de Peixe. Na terça feira a cidade de Pompéu recebe o cantor baiano para fechar a turnê em Minas Gerais. Na quarta-feira e Cinzas Peixe anima o Carnaporto, em Porto Seguro, na Bahia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário