TriAxéMusic Web Radio

sábado, 4 de fevereiro de 2012

A Praia Vai Rolar - André Lellis e Durval Lelys







CANTE COM O ANDRÉ E O DURVAL


Hoje é dia de Sol 
De calor de verão 
Hoje é dia de praia 
De copo gelado, de bola na rede 
De loucura de amor 
De esquecer dua dor 
De agito na darra 
De sangue na veia, de lua cheia 
Olha o broto, delicia na areia 
Doce veneno que eu quero provar 
Nesse clima de calor incendeia 
A Praia vai rolar ah, ah, ah 
Vou me jogar com você 
A Praia vai rolar ah, ah, ah 
Venha sentir meu calor 
A Praia vai rolar ah, ah, ah 
Vou me jogar com você 
A Praia vai rolar ah, ah, ah 
Hoje é dia de Sol 
De calor de verão 
Hoje é dia de praia 
De copo gelado, de bola na rede 
De loucura de amor 
De esquecer dua dor 
De agito na darra 
De sangue na veia, de lua cheia 
Olha o broto, delicia na areia 
Doce veneno que eu quero provar 
Nesse clima de calor incendeia 
A Praia vai rolar ah, ah, ah 
Vou me jogar com você 
A Praia vai rolar ah, ah, ah 
Venha sentir meu calor 
A Praia vai rolar ah, ah, ah 
Vou me jogar com você 
A Praia vai rolar ah, ah, ah 
Meu Caribe, meu Hawaii, meu amor 
Meu swell, colar de flor 
A Praia vai rolar ah, ah, ah 
Vou me jogar com você 
A Praia vai rolar ah, ah, ah 
Venha sentir meu calor 
A Praia vai rolar ah, ah, ah 
Vou me jogar com você 
A Praia vai rolar ah, ah, ah 



FONTE: 4Shared, Rádio Uol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário