TriAxéMusic Web Radio

sábado, 11 de fevereiro de 2012

Notícias do André Lellis



Carnaval em Salvador é bloco no Me Ama


O Pré-Caju, que aconteceu nesse último final de semana, foi o esquenta para a galera se preparar para o carnaval, que, nesse ano, acontece no período de 18 a 21 de fevereiro. Os sergipanos que passarão a festa na cidade de luz e calor, Salvador, poderão optar entre as variadas opções que a cidade disponibiliza para curtir o carnaval. E a pedida que agita a galera, esse ano, é o bloco Me Ama, pilotado pelo baiano André Lellis, que, recentemente, fez shows de sucesso por terras sergipanas.


O carnaval é a mais expressiva manifestação da cultura popular brasileira. Em salvador são seis dias de festa no maior carnaval de rua do mundo, atraindo multidões. Uma mistura de emoção e alegria dos baianos com a energia dos turistas brasileiros e estrangeiros. São mais de 2 milhões de foliões curtindo as atrações, nos camarotes, arquibancadas e blocos.


Os blocos baianos são disputados devido as suas atrações que são sucessos internacionais, na sua maioria cantores e bandas baianas. Entre os blocos de sucesso, está o “Me Ama” que sai na Avenida de domingo a terça, no circuito Barra/Ondina comandado pelo cantor e compositor André Lellis.

Fundado em 2003, por André Lellis, o bloco “Me Ama” contagia a todos com a animação e vibração que o cantor passa através das suas músicas e apresentações.o “Me Ama” é considerado um dos blocos mais procurados no carnaval entre os baianos e turistas. Durante as três noites de desfile, o bloco reúne muita gente bonita, alegria e azaração.

Para esse ano, o bloco traz muitas surpresas, garantindo ainda mais diversão para os seus foliões. Os interessados em estar participando do maior carnaval popular do mundo com o bloco “Me Ama” podem entrar no site de venda de abadás acessando o endereço eletrônico www.axemix.com.br/loja/avulsomix.asp. Crianças de 12 a 15 anos podem desfilar acompanhadas dos pais ou responsável.



FONTE: http://www.andrelellis.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário