TriAxéMusic Web Radio

sexta-feira, 31 de maio de 2013

Homem Cibernético [1999] - ASA DE ÁGUIA








BAIXAR - DOWNLOAD


Cante com o Asa

Sou intergalático do planeta D, eu sou cibernético, vim levar você
Quero teu chamego sinta meu calor, fogo de desejo, sou o seu amor
Eu vim de longe do espaço sideral
Eu fui programado pra ser sensual, eu fui programado pra ser sensual
Zipt zapt zum, zipt zapt zum
Não saio do seu pé de jeito nenhum, não saio do seu pé de jeito nenhum

Não tem ciência tenha paciência, limpe a consciência e vamos rebolar
Não tem ciência tenha paciência, limpe a consciência e vamos rebolar e vamos rebolar


Que levada poderosa, tô ligado no batuque desse auê
Dance que eu quero ver, dance que eu quero ver
Rebolando pra direita nesse vai e vem, rebolando pra esquerda quero ver meu bem
Vai descendo de mansinho, nesse vai e vem, vai subir devagarinho quero ver meu bem
Levante a mãozinha, batendo palminha, sacode a bundinha e vamos dançar ( 2x )
REPETE REFRÃO


Fonte: Rádio Uol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário