TriAxéMusic Web Radio

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

BANDA EVA - Notícias






Nova banda Eva lança música nas rádios

A banda liderada por Felipe Pezzoni acaba de lançar nas principais rádios do País a regravação de “Naná Naná”, registrada no álbum do Eva “Hora H”, em 1995, ainda com Ivete Sangalo. A canção está nas vozes de Felipe Pezzoni e Denny da Timbalada, que fez uma participação especial no primeiro single da nova formação do Eva. "Naná Naná" conta um novo arranjo, produzido por Marcelinho Oliveira e Jonga Cunha. A composição de Cay, Lú e Lula Novaes promete agradar o grande público. 


CONFIRA A NOVA MÚSICA E CANTE JUNTO COM A EVA!!!!!





Naná Naná (part. especial de Timbalada)


(Cay, Lú e Lula Novaes)
É Naná, Naná

Naná, Naná

Quero sentir do teu corpo

Um abraço forte

E do seu olhar

A vontade de me ver




Sei que queres este momento

Eu também esperei tanto

Por você

Oh! Meu encanto




É Naná, Naná

É Naná, Naná


Eu vivo num mundo de sonhos

Querendo alguém pra me amar

Viver desse jeito, assim

Oh! Baby, não dá

Quero sentir do teu corpo

Um abraço forte

E do seu olhar

A vontade de me ter
Sei que queres este momento

Eu também esperei tanto

Por você

Oh! Meu encanto
É Naná, Naná

É Naná, Naná
Eu vivo num mundo de sonhos

Querendo alguém pra me amar

Viver desse jeito, assim

Oh! Baby, não dá
É Naná, Naná

É Naná, Naná





Estreia da nova banda Eva em São Paulo será na Ressaca de Carnaval Haute
No próximo dia 23 de fevereiro a agência Haute vai armar uma super festa para encerrar as comemorações carnavalescas. Batizada de Ressaca de Carnaval, a noite terá show do grupo de samba Benditos e da nova banda Eva, com participação especial de Magary Lord, eleito artista revelação do carnaval de Salvador no ano passado. A festa acontece a partir das 18h (abertura dos portões) no Clube Pinheiros.

O show do Eva será marcado pela apresentação inédita em São Paulo do seu novo vocalista, Felipe Pezzoni, que receberá o artista Magary Lord no palco. A nova formação do Eva é composta por: Felipe Pezzoni (voz), Marcelinho Oliveira (teclado e violão), Raoni Maciel (guitarra), Alex Pontes (percussão), Hugo Alves (percussão), Ton Carvalho (metais), Cristiano Ferreira (baixo) e Esso Brumom (bateria).

Obs: O EVA será a segunda atração a se apresentar no evento!

Serviço:

Evento: Ressaca de Carnaval

Data: 23 de fevereiro, 18h (abertura dos portões)

Local: Esporte Clube Pinheiros - Rua Angelina Maffei Vita, 493 – Pinheiros.

Pontos de venda: Haute Store www.haute.com.br/store

Ingressos: homem R$ 100, mulher R$ 80 (1º lote).

Mais informações: 3063.3242 | gerencia@haute.com.br







EVA com nova formação agita o Calouro Folia no Paraná
Com sua nova formação, a banda EVA liderada por Felipe Pezzoni vai se apresentar pela primeira vez na cidade de Maringá, dia 16 de março (sábado). O Calouro Folia 2013 estará em sua 4º edição e espera reunir milhares de pessoas. Felipe e seus músicos vão levar toda a alegria da Bahia para o Estado do Paraná. E a sua apresentação será marcada pelos grandes hits do Eva e muitas novidades!



Fonte: http://www.grupoeva.com.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário