TriAxéMusic Web Radio

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Não Me Deixe Na Mão [2010] - ASA DE ÁGUIA





PLAYER / ESCUTAR


GOSTOU DO SOM ? CLIQUE AQUI !


Cante com o Asa

Aí que saudade você marcou meu coração
Te daria meu amor
Mais não houve condição
Tudo aquilo que ficou refletindo o sentimento o sabor de te dever

A novidade a Deus pertence ao que virá
Se você levou vantagem não duvide e bom ganhar
Nesse jogo na verdade ninguém é o vencedor
Fiquei louco por você

Eu não podia viver a toa nessa estrada
Viajando na ilusão
Você chegou arrepiou meu corpo inteiro
Despertou minha paixão

O meu amor
Nunca pede, por favor,
Não deve a ninguém
Vamos libera geral
Vou pagar pra ver qual é
No ASA eu vou te ver
Salvador me abraça

Sacode menina menina sacode sacode me leva
Eu só quero um beijo, vem sentir a emoção
Ta de brincadeira vem não me deixe na mão
Eu não vivo sem você (2x)

Não me deixe na mão
Eu não vivo sem você



Fonte: Letras.mus.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário