TriAxéMusic Web Radio

sábado, 28 de janeiro de 2012

Ao Vivo Em Salvador [2008] - Discografia - ALEXANDRE PIEXE



01 - Não Vale A Pena Te Esquecer



DOWNLOAD


02 - Você Vai Pirar



DOWNLOAD


03 - Não Dá Pra Te Perder



DOWNLOAD


04 - A Fila Andou




DOWNLOAD


05 - Eu Vou Pro Carnaval De Salvador




DOWNLOAD


06 - O Homem Está No Ar




DOWNLOAD


07 - Eu Sou Mais Você




DOWNLOAD


08 - Me Liga




DOWNLOAD


09 - Pout-pourri: Tá Tudo Bem, Me Chama De Amor, Pra Falar A Verdade




DOWNLOAD


10 - Pra Falar A Verdade




DOWNLOAD


11 - Sem Essa




DOWNLOAD


12 - Tô Na Pista




DOWNLOAD


13 - Qurendo Te Amar




DOWNLOAD


14 - Perto De Mim




DOWNLOAD


15 - E Você Nem Aí




DOWNLOAD


16 - Pout-pourri: Vôa Vôa, Não Vou Chorar, 100% Você




DOWNLOAD


17 - Se Exploda




DOWNLOAD


18 - Chegou Ao Fim




DOWNLOAD


19 - Já Que Minas Não Tem Mar Eu Vou Pro Bar




DOWNLOAD


20 - Você Vai Pirar [remix DJ Ricardo Ferraro]




DOWNLOAD

FONTE: 4Shared.

Nenhum comentário:

Postar um comentário