Largadinho é sucesso nacional. A nova música de Claudia Leitte foi a sexta mais tocada do país no último dia 26, segundo o Top 200 Brasil, levantamento realizado por órgão que monitora as rádios. E mais, de acordo com o ranking do instituto, Largadinho foi a música de axé mais tocada nas rádios brasileiras na última semana.
Na Bahia, o hit já é considerado a maior aposta para o carnaval 2013. Nas ruas de Salvador, a onda doLargadinho está ditando o ritmo.
CLIQUE AQUI e confira trecho da reportagem do Bahia Esporte/TV Bahia – Globo, exibida no sábado, que destaca a coreografia da música de Claudia Leitte, a sensação do carnaval baiano.
Depois de um fim de semana de muita emoção, com direito a um show memorável na grande Florianópolis, onde nem a chuva tirou o brilho do espetáculo, e de mais um fim de semana intenso no The Voice, a cantora Claudia Leitte acaba de anunciar mais uma novidade para os fãs no Carnaval 2013: diante da grande procura para o seu novo bloco, Largadinho, ele vai ganhar mais um dia no Carnaval de Salvador. Agora ele vai sair três dias e não apenas dois, como estava previsto, todos no circuito Barra-Ondina.
Com isso, Claudia está com agenda lotada para cinco dias da folia baiana. Na sexta, ela puxa o CocoBambu, no sábado interage com os fãs no seu hotel temático, o Mercure Boulevard, projeto voltado especialmente para eles e a noite marca presença em seu camarote no Atlantic Tower, um espaço exclusivo para convidados e considerado referência na avenida. E domingo, segunda e terça vai de Largadinho no circuito Barra-Ondina.
Outra detalhe importante para facilitar a vida dos fãs é que o bloco Largadinho, além de estar sendo vendido no Reino da Folia (www.reinodafolia.com.br) é comercializado também pela Axé Mix, tanto na loja localizada no terceiro piso do Shopping Iguatemi, em Salvador, quanto através do site www.axemix.com.br.
O “Largadinho” desfilará no circuito Barra/Ondina, domingo, segunda e terça de Carnaval, com o trio “Transformer”, que está de volta com toda sua beleza, grandiosidade e tecnologia, sob comando de Claudia Leitte.
Nem mesmo a chuva fina que caiu desde o começo da noite conseguiu tirar o brilho do belo show de Claudia Leitte ontem em São José, na Grande Florianópolis. Da primeira a última música foi uma explosão só de alegria e entusiasmo. O início, como um esquente, o pulo na plateia era para espantar o frio, mas a partir da terceira música ninguém lembrava mais nem de frio nem de chuva.
Florianópolis viu uma Claudia intensa no palco, com seu novo show Sambah encantando a multidão. A mistura de cores, a coreografia constante do balé, os figurinos e o repertório fizeram do show o mais elogiado entre os muitos que ela já fez em Santa Catarina.
Tanto que, ao final, a plateia queria mais, mais Claudia, mais Largadinho, mais axé, mais Carnaval. Uma festa completa, que vai ficar guardada na memória de todo mundo que lá esteve e que acabou já com a madrugada chegando, com aquele gostinho de quero mais.
O reencontro de Claudia Leitte com os fãs catarinenses foi uma festa. Uma festa anunciada. A volta da musa baiana a Florianópolis já seria motivo para comemorar, mas o reencontro teve um gostinho especial. Na porta do hotel eles se concentraram desde cedo e 40 deles puderam curtir Claudia mais de perto, num encontro reservado, que teve de tudo.
Risos, emoção e até lágrimas. Um momento de completa intimidade entre o ídolo e os fãs. Hora de relembrar histórias dessa longa caminhada, de falar do The Voice, contar um pouquinho do que é o programa, a relação com seu time e também para os fãs conhecerem mais detalhes do Carnaval da musa, em 2013 com bloco novo, o Largadinho, que vai desfilar segunda e terça no circuito Barra-Ondina e um hotel temático para recebê-los em Salvador.
- Nossa, é muita emoção. Vocês se superam, me enchem de amor e eu quero me doar a vocês mais e mais, no palco e fora dele - disse Claudia, feliz com o carinho dos fãs.
Logo mais começa o show da cantora! Fique ligado na transmissão da TVCL, a partir das 20h50 (horário de Brasília)
Técnica também na vida real, Claudia Leitte produz shows da nova turnê
Na produção de sua nova turnê, "Sambah", Claudia Leitte cumpre pela primeira vez o mesmo papel que tem feito como técnica do The Voice Brasil: no programa, ao lado de Carlinhos Brown, Daniel e Lulu Santos, a cantora escolheu orientar e treinar os participantes. O mesmo acontece nos palcos pelo Brasil. Claudia estreou como produtora do novo show que apresenta em várias cidades.
Durante a viagem do Rio de Janeiro para o último ensaio da turnê, em São Paulo, depois da gravação do The Voice, Claudia Leitte comparou suas escolhas em seu próprio palco com as do The Voice. "O ensaio geral é, na verdade, um ensaio onde eu participo como técnica. Faço isso no The Voice e na vida real também. Vou sentar numa cadeira e vou ouvir o que a gente criou nesses ensaios todos que aconteceram antes e o que a gente desenvolveu ao longo dessa temporada afastada dos palcos. Vou ver os meus bailarinos dançando novas coreografias e vou fazer uma aprovação ou não. Vou apertar o botão, ou não, para o que eu vou assistir", brincou durante o voo.
Claudia Leitte ressalta que o tempo que teve livre, por causa do fim de sua gestação, foi importante para que ela criasse. "Esse show foi o mais delicado e o mais minuciosamente preparado. No fim da minha gestação, nos meus seis meses, me afastei dos palcos para dar à luz. Peguei esse tempo livre, e transformei em um tempo de criação. Foi um ócio criativo. Tinha essa necessidade dentro de mim de preparar tudo isso há muito tempo sem me preocupar com mais nada. Preparei músicas novas. Teremos seis músicas novas na nova turnê, que demorou uns dois meses para "ser concebida". Para mim já está linda. Ela nasceu linda".Para Claudia Leitte, a vida de um artista brasileiro é muito corrida. Tem que fazer música, produzir e dirigir o show. Para a cantora, tem que trabalhar muito para se manter na estrada e para estar feliz consigo mesma.
Uma frase do cartunista Millôr Fernandes foi usada por Claudia Leitte para ilustrar a importância da produção para o sucesso de um show: "A música é a única arte que pega as pessoas pelas costas. Essa frase não é minha. É de Millôr Fernandes. Ele sabe do que está falando. Isso não é só filosófico, é uma verdade. Sou uma artista performática e tenho a obrigação de fazer com que as pessoas que estão à minha frente nos shows se deleitem com a música e a compreendam. Quero que meus bailarinos também coloquem para fora toda a emoção que estão sentindo quando ouvem a letra da música e quando dançam".
Confira a entrevista de Claudia em vídeo! Clique AQUI!
Nenhum comentário:
Postar um comentário